segunda-feira, 27 de junho de 2011

Revitalize seu olhar!


Quem sofre com olheiras e inchaço na região abaixo dos olhos levanta a mão!!! \o/ Pois é minha gente!! Acredito que a maioria se identifica com o problema não é mesmo? 
Por isso apresento à vocês o: Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise.





Este produto maravilhoso, trata não só as olheiras, como também o inchaço, na região abaixo dos olhos, praticamente um 2 em 1.

Proporciona redução significativa de olheiras e inchaço abaixo dos olhos: após 2 semanas de uso, 7 em cada 10 mulheres notaram a redução, segundo pesquisas.
Com o Revitalizante para a Área dos Olhos Targeted-Action TimeWise você também pode conseguir estes resultados. Este serum em embalagem inovadora contém uma mistura de ingredientes exclusivos especialmente formulados para atuar sobre os múltiplos fatores que causam olheiras e inchaço abaixo dos olhos. Segundos após a aplicação do produto, você sentirá uma sensação refrescante na região das olheiras e o produto já começará a agir. O resultado? Seus olhos parecerão descansados. Revitalizados.

A embalagem possui um sistema de roll-on, com esfera de metal.

Você pode usar 2 vezes ao dia antes de aplicar o seu firmador para área dos olhos, e esperar o resultado!
Mas este produtinho só tem um porém, o cheirinho não é dos melhores, não  vou mentir para vocês, mas funciona né?? É só aguentar uns 20 segundinhos que o cheiro vai embora e o resultado permanece o dia todo.
Gostou?? amou?? quer se livrar da carinha de panda?? è só entrar em contato

Daniela Trindade Clemente
Unidade: 0572  
Diretora em Qualificação Mary kay
(34) 9662 7959 (CTBC)

(34) 9132 7959 (TIM)


2 comentários:

  1. Que legal Dani, realmente a gente tem muito q conhecer sobre a Mary Kay, nem sabia desse produtinho magico kkkkkk ja vou indicar ;) bjmm

    Aninha
    www.coisasdaaninha.com.br

    ResponderExcluir