quarta-feira, 15 de junho de 2011

Compartilhando Experiências

Oiii genteee!! Hoje no blog vou compartilhar com vocês um post sobre minha história na mary kay que está no site da unidade favo de mel. Ficou lindoo.
Para quem quiser conhecer o site é só clicar aqui: favo de mel

Compartilhando Experiências

 


Olááá meninas!!! Bom meu nome é Daniela, tenho 28 anos, sou de Uberaba – MG. Sou formada em Turismo, e conheci a Mary Kay, com a minha irmã Fernanda há muitos anos atrás, ela iniciou com uma consultora de Cuiabá, mas não teve treinamento, não sabia muito bem o que era ou como funcionava a empresa. Enfim, ela desistiu.
Os anos passaram e a Sarah que é minha amiga de infância (nos conhecemos desde os 3 anos de idade), estava morando em Uberlândia, fazendo mestrado e falou que iniciou na Mary Kay, e de repente ela já estava em qualificação pra diretora, largando mestrado, ficando totalmente independente da ajuda que a mãe dela mandava todo mês, abafando total!!!
E eu estava passando por uma fase muito complicada da minha vida, estava recuperando um trauma da perda de uma pessoa especial, com um empreguinho meia boca numa agencia de viagens, e sem perspectivas de nada.
Eis que a Sarah vem passar uns dias comigo para me dar aquele colinho especial de amiga. Aí ela vem com essa: “Dani, vamos fazer umas comprinhas comigo? Vou para um resort, com diretoras, passar um fim de semana, e preciso comprar uns biquines e tals”
Eu mais que de pressa me animei, que mulher não adora dia de comprinhas né?? Ainda mais ajudando a produzir a amiga e escolher looks, que eu adooooooooooooro. E nessa nossa tarde, ela foi me contando tudo sobre a empresa, como funcionava, os reconhecimentos, a possibilidade de você fazer seu horário. Enfim... meus olhos já começaram a brilhar.
E me decidi, falei amiga vou entrar na Mary Kay. Lembro até hoje o dia do meu inicio 08/08/08. Cabalístico, não??
Começei, arrasando, super animada, fiz meu primeiro pedido de 40%, já no primeiro trimestre fui estrela, comecei iniciar, minhas iniciadas fazendo pedidos de 40% também, tudo de bom. Porém comecei a viajar muito para fazer cursos, passear, e meu negócio foi ficando de lado, e para completar, meu carro foi assaltado, em no meio de 2009, em julho ou agosto, com todo meu estoque dentro. Fiquei arrasada, eu já estava gastando demais com as viagens, e ainda levaram meu estoque?? O prejuízo foi grande!! Dívidas com cartão de crédito já sabem né?? Foi um sufoco para sair. Fiquei quase um ano pra pagar as contas e estava totalmente desmotivada com a Mary Kay. Não queria mais continuar. Quando fiquei livre de dívidas só conseguia pensar: “Não quero saber de Mary Kay nunca mais!!”
Mas Mary Kay não é assim né gente?? Mary Kay é um bichinho esquisito. Quando você é picada por ele não tem jeito. Por mais que eu buscasse um emprego, uma outra carreira, outra faculdade, eu me deparava, com as seguintes questões: onde eu vou ser reconhecida desse jeito?? Onde eu vou encontrar uma “chefe” (Sarah) que é a maior motivadora para o meu sucesso?? Faz de tuuuuuuuuudo para me ajudar?? É minha amiga irmã?? Onde eu vou trabalhar a hora que eu quiser?? Onde eu vou ganhar carro cor de rosa, jóias, e viagens e bôÔÔÔÔÔÔnusssssss gorrrrrrrrrdos?? E ainda por cima esse trabalho é com uma coisa que eu adoro que é cosméticos e maquiagens??
Eis que entra na minha vida, mais um personagem principal, que por um acaso hoje é meu noivo, quando contei da empresa, de tudo que aconteceu, me motivou a continuar. E junto com a Sarah, que me vem com uma caixa de produtos doados por consultoras da unidade para começar meu negocio novamente, (aii emocionei!! #ABAFA) não teve como correr (rsss). Duas pessoas muito importantes na minha vida, acreditando desse tanto em mim?? Não tive escolha, tive que acreditar.
E assim foi, em setembro de 2010 voltei a trabalhar com a Mary Kay meio desconfiada, meio com medo de oferecer a oportunidade, medo de agendar sessão... Mas fui aos poucos construindo uma nova história.
Agora como diretora em qualificação, me vejo com possibilidades de finalmente me realizar profissionalmente, dividindo esse sonho cor de rosa com todas aquelas pessoas que querem dar uma guinada na vida, e fazer parte deste time.
Eu desejo muita saúde e amor no coração!! Que o SUCESSO aparece!!

Beijosssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Sabe Daniela estou na mesma questão me cadastrei em março e este mes to tão desmotivada não sei onde encontrar clientes não consegui colocar ninguém para trabalhar, e fica difícil mas não quero disistir mas as dívidas estão chegando bjos.

    ResponderExcluir
  2. Symoneee!!! Não desiste!! se algo está errado, mude o jeito de marcar sessões. Faça reuniões com as amigas para mostrar as novidades, Faça as contas quanto vc precisa vender para pagar suas contas e foque nesse valor para até se estabilizar e voltar a ter mais e mais disposição!!
    Sucesso pra vc
    Beijos

    ResponderExcluir