sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

SOLUÇÃO DIURNA E SOLUÇÃO NOTURNA!!!



Os cientistas da Mary Kay descobriram que, quando usados em conjunto, a Solução Diurna e Noturna TimeWise, proporcionam um tratamento exclusivo de "pró-renovação" na pele, durante 24 horas porque usamos um produto específico para o dia e para a noite.

Como age a solução Diurna: Esse produto age como uma película que protege e bloqueia, livrando a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA/UVB. Contém antioxidantes poderosos que neutralizam os radicais livres, peptídeos que suavizam as linhas de expressão.

Quantidade a ser usada: somente duas gotas são suficientes para cobrir toda a superfície do rosto e não deixá-lo oleoso.
Pergunta: A Solução Diurna é um Hidratante?? NÃO, A SOLUÇÃO DIURNA NÃO É UM HIDRATANTE e deve ser usada em conjunto com o Hidratante Redutor de linhas de Expressão TimeWise, diariamente pela manhã. A Solução Diurna é um bloqueador solar, enriquecido com antioxidantes e peptídeos com a função de proteger a pele contra raios UVA e UVB e suavizar as linhas de expressão! Fantástico!!!
Ordem de Aplicação: 
Limpar a pele com o Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Aplicar 2 gotas da Solução Diurna
Aplicar o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise
 
Lembrem-se que os produtos da Mary Kay são super econômicos e portanto devem ser usados em quantidades suficientes, sem excessos, para que você consiga obter o máximo resultado do mesmo além de evitar que a pele fique oleosa!
 
Vamos aprender agora sobre a Solução Noturna:
 
A Solução Noturna TimeWise, agiliza o processo de renovação celular que acontece durante a noite, enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. É composta de ingredientes botânicos, peptídeos (ligação de dois ou mais aminoácidos que formam biomoléculas ricas em proteínas) e microcápsulas nutritivas Nutribeads (as "bolinhas" coloridas). Essas microesferas se rompem em contato com o ar e liberam antioxidantes altamente eficazes e essenciais ao processo de renovação da pele. 
Pergunta: A Solução Noturna é um Hidratante?? NÃO, A SOLUÇÃO NOTURNA NÃO É UM HIDRATANTE. É  um produto rico em antioxidantes e vitaminas A,C e E que nutrem as camadas mais profundas da pele durante o processo de renovação celular que acontece à noite enquanto dormimos, restaurando a elasticidade e a firmeza da pele ao mesmo tempo que ajuda no desaparecimento de linhas finas e rugas. E tem derivados de vitaminas C que ajuda no processo de clareamento da pele.
Ordem de Aplicação:
Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise
Solução Noturna
Creme Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise

Essa dupla é perfeita não é minha gente?!

2 comentários:

  1. quero saber se usar o 3em1 manhã e noite não prejudica a pele

    ResponderExcluir
  2. Não prejudica de jeito nenhum!! é até indicado você usar duas vezes ao dia!! Pois a esfoliação que ele faz na pele é super suave!! Ela tem um efeito de limpeza profunda, e não de refinar a pele, entendeu?? Pode usar sem medo!!!
    beijão

    ResponderExcluir