sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

HIDRATANTE REDUTOR DE LINHAS DE EXPRESSÃO TIME WISE






Assim como outros produtos da linha Mary Kay, o hidratante timewise tem 2 fómulas para atender as necessidades específicas da sua pele (normal/seca e mista/oleosa). Há também uma 3.o. opção com FPS 15.


Sabemos que hidratar é essencial, mas é importante que vocês também saibam que a falta de firmeza é causada, em parte, pela perda de umidade e quebra do colágeno e das fibras de elastina, que são a base da estrutura de nossa pele.


Entãoooooooo.... podemos previnir a perda de umidade com o Hidratante Redutor de Linhas de Expressão TimeWise, que proporciona 10 horas de hidratação e seu complexo patenteado acelera o processo de renovação, firmando, suavizando e dando à pele uma aparencia mais jovem!! Sua fórmula também contém um umectante exclusivo, aliado ao mais poderoso antioxidante protetor da pele contra os radicais livres. Isso proporciona uma sensação suave e aparência radiante.


E a dica fantástica é: Aplicando por cima da solução diurna, você não precisa reaplicar o filtro solar, já que o hidratante mantém a pele hidratada por 10 horas, "segurando" o filtro na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário