terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Dica de dieta fácil e barata para o verão!!

Oiii gente!!!




O verão já está aí, não é??? E você, que precisa de uma dieta fácil e barata para dar aquele tchau pros kilinhos extras, vem comigo que eu te conto!! Porque ninguém merece essas dietas de revista que você tem que comer salmão, queijo tofu, amêndoas não sei da onde... fala sério né? Você fica magra e pobre! Rssss
Aí.... eis que minha cunhada me manda essa dieta, e eu me encantei, e resolvi dividir com vocês!! 
É um cardápio sugerido pela revista Shape, que promete perder 1kg (somente de gordura) por semana, indicada para pessoas que malham cerca de 3 vezes por semana, sugerindo 3 tipos de cardápio elaborado pela nutricionista Andrea Zaccaro, para os diferentes horários em que você malha (manhã, tarde ou noite).
Conclusão: Um corpo magrinho e durinho!
 




Eu não vou postar os 3 cardápios aqui, para o post não ficar muito longo, mas deixarei o link de cada um pra vocês: 
se você malha de manhã clique aqui
se você malha a tarde clica aqui
se você malha a noite clica aqui


E ai? gostaram? Espero que tenha ajudado. 


Beijos e fiquem lindas!!



Um comentário:

  1. Muito bacana.. uma ótima dica, mas não é tão barata assim não...

    Kissus

    Luh Guedes
    @luhguedes
    http://devaneiosdeumacamaleoa.blogspot.com/

    ResponderExcluir