quarta-feira, 13 de julho de 2011

NOVIDADE!! Pt 2



Hoje a novidade é o NOVO! Batom Líquido Mary Kay. Com fórmula leve, hidrata os lábios e combina cobertura perfeita com a mesma facilidade de aplicação de um Brilho para o Lábios.


Contém ingredientes condicionantes e um leve sabor de menta que garante uma sensação refrescante. Ele é versátil e permite obter o acabamento que mais combina com você.


Gente é muito bacana, é um batom que você aplica como brilho labial e ainda fica com um gostinho todo refrescante de menta nos lábios. As meninas que não gostam do efeito molhado de um gloss vai aaaaaaamar esse batom.






Olha as cores que já estão disponíveis que luxo:







Vamos á um resumão dos benefícios???
  • Fórmula leve
  • Cobertura Versátil
  • Possui ingredientes hidratantes
  • Leve sabor de menta que proporciona refrescância
E ai, gostaram????

Eu adoreiiiiiiii

Beijossssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Menina, são lindos mesmo! Esses dias acabei pegando n meu estoque o Taneed pra mim...não resisti! É lindo, tõ louca pelo meu próximo pedido pra ver logo pessoalmente as novidades.

    ResponderExcluir
  2. Silvane você vai amar!! eu já experimentei, super hidratante sem o efeito molhado do brilho labial, e o gostinho de menta é uma delícia!! E o tanned foi uma ótima escolha!! vc vai usar até.
    Beijoss

    ResponderExcluir