segunda-feira, 16 de maio de 2011

Solução para pele seca no inverno!!!

Meninas, Tudo bem???
Friozinho chegando... e junto com ele nossa pele super seca!!! Vem comigo que eu te dou uma solução!!
Apresentando:

Hidratante Noturno Extra Emoliente

O produto

Textura do produto.

Descrevendo o Produto:

O Hidratante Noturno Extra Emoliente forma uma barreira protetora que minimiza a evaporação da umidade e permite a hidratação das áreas secas, especialmente mãos, cotovelos, joelhos e pés.Composto por Cera de Abelha, Cera de Candelila e óleos minerais que ajudam formando uma camada protetora que condiciona e mantém a hidratação.

Textura:

Meninas a textura dele parece uma cera grossa mesmo!!! Nada de se assustarem hein??? Não é atoa que o "sobrenome" deste hidratante é EMOLIENTE.

Dicas de uso:

  • Aplique logo após o banho, em todo o corpo, ainda molhado. Seque delicadamente com a toalha, nada de esfregar com força hein??? Ou, se preferir, aplique depois do hidratante. Genteeeee é muuuuuuuita hidratação!!! A pele vai amanhecer iluminada!!! Dá pra perceber que a pele absorveu todo o produto e ainda ficou hidratada!! É muito bom mesmo!!! 

  • Antes de dormir, aplique nas áreas críticas: pés, joelhos e cotovelos. Nos pés, se possível, aplique e coloque uma meia por cima.

  • E aproveitando este momentinho antes de dormir, eu aplico nas unhas para hidratar as cutículas. Hidratando suas cutículas regularmente, suas idas à manicure serão bem menos frequentes!! O que faz bem para seu bolso e sua saúde.
Então meninas!!! Não quero mais desculpas para pele de cobra neste inverno hein???


HIDRATE-SE!!!!



BEIJOSSSSSSSSSSS


PS: Ahhhhhhhhhhh e o precinho é ótimo!!!! Só 47 dinheirinhos!!!! Peça já o seu!!!

Daniela Trindade Clemente
Consultora de vendas independentes Mary Kay
  (34) 9662 7959 (CTBC)
 (34) 9132 7959 (TIM)
  MSN  : danitrind@hotmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário